adolescente então, neste domingo, revelou para a mãe que há aproximadamente dois anos vinha sendo abusada pelo padrasto, justificando que não contou antes por ser ameaçada de morte por ele
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar neste domingo (21) em uma residência no bairro Nova Esperança, na zona Norte de Porto Velho (RO).
Uma mulher de 30 anos denunciou o marido de 37 anos acusado de estuprar a enteada de 16 anos.
A mulher informou que há dois dias tinha visto o marido saindo do quarto da filha dela com o órgão genital ereto e foi questionar a vítima.
A adolescente então, neste domingo, revelou para a mãe que há aproximadamente dois anos vinha sendo abusada pelo padrasto, justificando que não contou antes por ser ameaçada de morte por ele.
Os policiais disseram que como o último abuso teria ocorrido há dois dias não havia mais flagrante e a ocorrência de estupro foi registrada no DP da área para o delegado solicitar da Justiça a prisão preventiva do acusado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!