DEBOCHADO: Criminoso manda vitima ficar dando voltas no quarteirão

O jovem chegava em casa na hora em que o bandido se aproximou e armado anunciou o roubo

DEBOCHADO: Criminoso manda vitima ficar dando voltas no quarteirão

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Equipes da Polícia Militar fizeram um cerco para tentar prender um ladrão que assaltou e mandou um jovem de 18 anos dar várias voltas no quarteirão na madrugada desta quinta-feira (11) na Rua Samuel de Freitas, bairro Cidade do Lobo, na zona Sul de Porto Velho (RO).
 
O jovem chegava em casa na hora em que o bandido se aproximou e armado anunciou o roubo.
 
Ele pegou a bicicleta, um iPhone e a mochila da vítima. Na sequência, o ladrão agindo com deboche mandou o jovem tirar a camisa e sandália para dar três voltas correndo no quarteirão.
 
O jovem ameaçado, com a arma apontada para ele, teve que obedecer e saiu dando voltas pelo quarteirão até que populares perceberam a ação e o acusado fugiu de bicicleta do local.
 
A PM foi chamada e através do rastreamento do iPhone conseguiu chegar até o beco São Domingos, na região Central, mas o o ladrão saiu correndo para o mato e escapou.
 
"Cheguei em frente de casa, chegou um homem perguntando se eu tinha um beck, mandou eu tirar a camisa, o chinelo e pegou minha mochila. Mandou eu dar três voltas no quarteirão, me ameaçando com uma arma. Populares perceberam e começaram a correr atrás dele. Ele levou minha bicicleta e meu telefone iPhone 11", disse a vítima.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS