ATROPELAMENTO FATAL: Polícia tenta identificar pedestre através de tatuagens

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um carro Jeep Compass capotou em uma ribanceira após atropelar e matar um pedestre de aproximadamente 30 anos nesta manhã de quinta-feira (30) na BR-364, quilômetro 18, sentido Acre, em Porto Velho (RO). 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por motoristas que passavam pelo local e viram o corpo da vítima caído as margens da rodovia. O carro envolvido no acidente foi localizado em uma ribanceira a cerca de 100 metros de onde o corpo do pedestre estava.

 

Segundo a PRF, o motorista do automóvel não foi encontrado. Os policiais não acharam manchas de sangue dentro do veículo e ainda não se sabe se ele fugiu ou procurou atendimento médico. O carro pertence a uma locadora de veículos.

 

Próximo ao corpo da vítima, o perito encontrou um pote de bebida alcoólica. O homem não portava documentos de identificação.

 

Em um dos braços dele havia uma tatuagem com o nome Francisco e no outro uma escrito Jeferson, amizade eterna. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS