DIA DA MULHER: Idosa é agredida e ameaçada pelo marido armado com faca

O acusado que ainda resistiu a prisão foi levado para o Departamento de Flagrantes

DIA DA MULHER: Idosa é agredida e ameaçada pelo marido armado com faca

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Neste Dia Internacional da Mulher, uma idosa de 62 anos acabou sendo agredida e ameaçada de morte pelo marido de 46 anos em uma casa no bairro Nova Porto Velho na capital de Rondônia.
 
O acusado que ainda resistiu a prisão foi levado para o Departamento de Flagrantes. Consta em ocorrência, que hoje a tarde o casal teria uma audiência na Delegacia da Mulher para tratar justamente sobre uma violência doméstica anterior que a vítima tinha sofrido por parte do marido.
 
O acusado muito alterado e para evitar que a esposa fosse na audiência começou a agredi-la e a rasgar os documentos dela, além de quebrar alguns utensílios da residência.
 
Quando uma equipe da PM foi chamada e chegou ao local encontrou o acusado com uma faca na mão tentando esfaquear a esposa.
 
O homem muito agressivo resistiu a prisão, tentando morder as mãos de um dos policiais e foi necessário usar gás de pimenta para que assim fosse possível contê-lo.
 
Ao ser levado para o Departamento de Flagrantes, o homem bateu violentamente a própria cabeça contra a grade da cela.
 
Com bastante sangramento, foi necessário acionar uma ambulância do Samu para fazer um curativo na testa do acusado, que ficou preso à disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS