NÃO RESISTIU: Morre outro idoso vítima de grave batida frontal entre motos na BR-364

A batida frontal entre duas motocicletas aconteceu no último dia 28

 NÃO RESISTIU: Morre outro idoso vítima de grave batida frontal entre motos na BR-364

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O idoso Raimundo Pereira de Oliveira, 75, morreu nesta quinta-feira (02) no hospital João Paulo II em Porto Velho (RO) onde foi internado há 12 dias após se envolver em grave colisão entre motocicletas na BR-364, entrada da estrada do rio Preto, no município de Candeias do Jamari, em Rondônia.

 
A batida frontal entre duas motocicletas aconteceu no último dia 18. A outra vítima, Francisco Barbosa das Chagas Farias, 73, morreu também no hospital João Paulo II, porém, no mesmo dia em que aconteceu o acidente. 
 
 
O helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas (NOA), Samu e Corpo de Bombeiros participaram do socorro médico imediato, mas infelizmente nenhuma das duas vítima sobreviveu.
 
O velório de Raimundo Pereira ocorrerá em uma residência na Rua Nossa Senhora Aparecida, 229, bairro Porto Cristo, na zona Leste de Porto Velho.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS