Os policiais verificaram que a motocicleta envolvida no acidente estava com chassi cortado e o piloto após receber alta médica irá responder por adulteração de veículo automotor
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após grave atropelamento na Estradas dos Japoneses, zona rural de Porto Velho (RO) um homem de 33 anos foi preso por embriaguez na direção na noite de segunda-feira (20). Ele ainda saiu em fuga em um outro carro com apoio de um amigo, mas foi perseguido e interceptado. O amigo dele também acabou preso, bem como o piloto da moto que estava adulterada.
O Rondoniaovivo apurou que o acusado seguia em uma caminhonete sentido a zona urbana da cidade na hora em que bateu de frente com o motociclista que desviava de um buraco.
Com o acidente, o motociclista de 24 anos fraturou o braço esquerdo, teve lesões nos pés e cabeça. Ele foi socorrido ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu.
Após a chegada da chegada da PM, o motorista da caminhonete fez o teste de bafômetro e o resultado deu 0,53 MG/ caracterizando embriaguez na direção.
Os policiais com o homem detido aguardavam a finalização dos trabalhos da Perícia Técnica, quando o acusado entrou no carro de um amigo e saiu em fuga. Os policiais rapidamente foram atrás e abordaram o veículo modelo i30.
O condutor que deu fuga informou que o amigo dele tinha corrido para dentro do matagal. Os policiais fizeram buscas e prenderam novamente o acusado escondido no mato. Desta vez ele teve de ser algemado.
O amigo dele recebeu voz de prisão por crime favorecimento pessoal e ambos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.
Os policiais verificaram que a motocicleta envolvida no acidente estava com chassi cortado e o piloto após receber alta médica irá responder por adulteração de veículo automotor.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!