As três pessoas lesionadas foram socorridas por populares até o hospital João Paulo II, mas Deivid e Raimundo não resistiram
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois homems foram mortos e um socorrido baleado no final da noite de sábado (28) em um bar no projeto Joana D' arc, na Estrada do Jatuarana, quilômetro 40, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).
Raimundo Nonato Caciana Oliveira,48, foi assassinado a tiros e Deivid Silva Anunciação,34, morto com uma facada na região do coração. Já o cunhado dele Rosaldo Cirilo de Souza, 32, foi levado ao hospital João Paulo II com um tiro na costas.
Rosaldo ainda consciente informou que estava bebendo no bar do cunhado Deivid na hora em que um criminoso chegou. O assassino começou a discutir com o dono do bar (Deivid) o acusando de estar tendo uma relação com a mulher dele.
Logo na sequência o acusado desferiu uma facada em Deivid que caiu desacordado. Em seguida, Rosaldo foi atingido com um tiro nas costas e Raimundo com dois tiros no peito e um no pescoço.
As três pessoas lesionadas foram socorridas por populares até o hospital João Paulo II, mas Deivid e Raimundo não resistiram.
Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crime Contra a Vida (DERCCV) irão investigar o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!