ROUBO E MORTE: Criminoso que morreu após troca de tiros com sargento da PM era apenado

ROUBO E MORTE: Criminoso que morreu após troca de tiros com sargento da PM era apenado

Foto: RICHARD NUNES/RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O criminoso que morreu na noite de segunda-feira (28) após roubo e troca de tiros com um sargento da Polícia Militar era apenado monitorado por tornozeleira eletrônica.
 
Kellisson Matheus Almeida da Silva, 36, morreu na Rua Jamaica com Rua Tunísia, bairro Cidade Nova, na zona Sul de Porto Velho (RO).
 
O criminoso junto com uma mulher de 21 anos e outro comparsa que fugiu estavam em um carro modelo Uno e roubaram uma motocicleta Honda Biz de placa NEA5606 de uma mulher de 36 anos nas proximidades do Atacadão.
 
Eles tinham apoio de outros dois criminosos em uma motocicleta. Um deles fugiu na moto da vítima. O sargento da PM que estava indo assumir o plantão disse que viu quando um carro Uno passou por ele com a porta de trás aberta e um criminoso correndo com arma na mão até entrar no carro e fugir.
 
 
Foi a partir daí que começou a perseguição e troca de tiros. O sargento de motocicleta pediu apoio de equipes da PM e no bairro Cidade Nova o bandido foi alvejado e morto. No local, os policiais acharam um revólver calibre 38 com seis munições, todas usadas (deflagradas).
 
Além disso, a mulher presa estava com um rádio na frequência da polícia. No local ainda foi preso um rapaz que chegou alterado e aplicou um socos no capô de uma das viaturas. Ele disse que achava ser o irmão dele que tinha morrido.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS