INCENDIOU: Mulher coloca fogo na casa após ser agredida por marido e acaba presa

O casal estava em uma bebedeira na residência

INCENDIOU: Mulher coloca fogo na casa após ser agredida por marido e acaba presa

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Acusada de incendiar a própria residência no bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho (RO) uma mulher de 31 anos foi presa no final da noite de quinta-feira (24).
 
A mulher tinha acabado de ser agredida pelo marido e teve lesões no rosto após ser atingida com um copo de vidro. O casal estava em uma bebedeira na residência.
 
 Após as agressões e vendo a mulher ensanguentada no rosto, o homem de 26 anos disse que ia comprar remédio na farmácia para a esposa, mas fugiu de motocicleta.
 
FOTO: Richard Nunes/Rondoniaovivo
 
Com raiva, indignada ela resolveu colocar fogo na cama do casal. O incêndio logo se alastrou e passou para todos os cômodos da residência.
 
Com a atitude, a mulher colocou em risco os filhos de oito, onze e 14 anos que estavam na casa  e tiveram que sair desesperados do local.
 
O fogo também ameaçava passar para residências de vizinhos, se não fosse a intervenção rápida da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
 
FOTO: Richard Nunes/Rondoniaovivo
 
 
A mulher recebeu voz de prisão por crime de incêndio e foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes. O marido dela não foi encontrado.
 
 
O que diz a Lei
 
Art. 250 - Causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem: Pena - reclusão, de três a seis anos, e multa.
 
FOTO: Richard Nunes/Rondoniaovivo
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS