NO CONDOMÍNIO: Funcionário público grita, chama a polícia e assaltantes são detidos

Os dois criminosos portavam uma bolsa onde foram encontradas uma arma de fabricação caseira, ferramentas e braçadeiras que provavelmente iam ser usadas para imobilizar a vítima

NO CONDOMÍNIO: Funcionário público grita, chama a polícia e assaltantes são detidos

Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma rápida ação da Polícia Militar resultou na prisão de Luan Marcelo A. S., 23, e na apreensão de um adolescente de 17 anos acusados de tentativa de roubo em uma residência dentro de um condomínio na Avenida Mamoré, bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (15). Segundo o Rondoniaovivo apurou, os dois bandidos armados pularam o muro e se depararam com a vítima na residência. Os assaltantes fazendo ameaças exigiam que o dono da casa, um funcionário público de 30 anos abrissem a porta.

 

O homem não abriu, passou a gritar por socorro e ligou para a polícia. Os acusados começaram a quebrar a porta de blindex, mas não conseguiram entrar porque pela parte de dentro existia ainda uma grade de proteção.

 

Os ladrões então desistiram do roubo e quando tentavam fugir acabaram presos por um equipe da Polícia Militar que tinha sido acionada para o local.

 

Os dois criminosos portavam uma bolsa onde foram encontradas uma arma de fabricação caseira, ferramentas e braçadeiras que provavelmente iam ser usadas para imobilizar a vítima.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS