BRASIL: CACs e clubes de tiro são alvos da PF por comércio ilegal de armas

Operação verifica fraudes de registros de Colecionador, Atirador desportivo e Caçador

BRASIL: CACs e clubes de tiro são alvos da PF por comércio ilegal de armas

Foto: Divulgação/Ascom-PF

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Federal realiza nesta sexta-feira (21) uma operação que mira investigados por falsidade ideológica para comércio e porte ilegal de armas.

 

Os alvos são suspeitos de fraudar registros de Colecionador, Atirador desportivo e Caçador (CAC) para aquisição de armas que, depois, eram vendidas.

 

O grupo ainda teria usado perfis em redes sociais para divulgar a venda e fazer conteúdos que incitavam o uso de armas. Os nomes dos investigados não foram divulgados pela PF.

 

Ao todo, foram expedidos 4 mandados de prisão preventiva, 37 mandados de busca e apreensão, 11 ordens de suspensão das atividades de natureza econômica de pessoas jurídicas, sequestro de bens adquiridos a partir de 2019 e bloqueio de valores — que não foram divulgados. As ações são realizadas em Alagoas, Pernambuco e São Paulo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS