VIOLÊNCIA: Após obrigar ex-mulher se ajoelhar, ex-marido atira quatro vezes em residência

O autor do crime fugiu antes da chegada da Polícia Militar

VIOLÊNCIA: Após obrigar ex-mulher se ajoelhar, ex-marido atira quatro vezes em residência

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Uma mulher de 33 anos escapou de ser morta a tiros pelo ex-marido de 32 anos na madrugada desta terça-feira (27) em uma residência no bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).
 
O homem invadiu a residência e tentou a todo custo reatar o relacionamento com a vítima, que não aceitou de forma alguma. O acusado então saiu do local fazendo ameaças de morte.
 
A vítima com raiva teria ligado para a atual esposa dele e contado todo o ocorrido. A partir daí, o homem ficou enfurecido e foi novamente até a residência da ex-mulher.
 
Ele a puxou pelos cabelos e na frente dos cinco filhos da vítima (dois também são do acusado) passou a ameaçar matá-la a tiros.
 
A vítima disse que percebeu que o homem não estava armado e duvidou dele. O acusado saiu do local e logo depois voltou efetuando quatro disparos.
 
Os tiros acertaram a TV na sala da residência e as janelas. Por sorte a mulher e as crianças não foram baleadas. O autor do crime fugiu antes da chegada da Polícia Militar.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS