APÓS BOATOS: Capital não registra ocorrências de mortes e de ataques nas últimas 24 horas

Muitos áudios e vídeos foram repassados em grupos de whatsapp e em outras redes sociais afirmando que estavam ocorrendo ataques nos quatro cantos de Porto Velho, e que pessoas tinham sido mortas

APÓS BOATOS: Capital não registra ocorrências de mortes e de ataques nas últimas 24 horas

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A Polícia Militar não registrou ocorrências de grande relevância desde a manhã de segunda-feira (26) até a manhã desta terça-feira (26) em Porto Velho (RO).
 
Diversas equipes policiais continuam nas ruas com o objetivo de manter a segurança da população. Um helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas (Noa) também foi é usado durante o patrulhamento nos bairros e condomínios populares das zonas Leste, Sul, Norte e Central da cidade.
 
Após um final de semana considerado sangrento devido as seis mortes ocorrias no sábado e domingo, a segunda-feira e madrugada de terça-feira foram consideradas tranquilas.
 
Muitos áudios e vídeos foram repassados em grupos de whatsapp e em outras redes sociais afirmando que estavam ocorrendo ataques nos quatro cantos de Porto Velho, e que pessoas tinham sido mortas.
 
No entanto, oficialmente a polícia não registrou ocorrências de ataques a tiros e nem de assassinatos na capital.
 
No Orgulho do Madeira, um grupo criminoso soltava fogos de artifícios cada vez que uma viatura da PM passava pelo local fazendo patrulhamento, mas não foram registradas ocorrências naquele condomínio popular nas últimas 24 horas.
 
Assim foi também no condomínio residencial Morar Melhor, na zona Sul. Os policiais não atenderam nenhuma ocorrência de grande vulto.
 
O que ocorreram mesmo foram muitos boatos que deixaram a população amedrontada, em pânico. Devido a isso, uma faculdade particular no Centro de Porto Velho até suspendeu as aulas na noite de segunda-feira.
 
Também nas redes sociais, pessoas com o objetivo de causar terrorismo, chegaram a divulgar que um repórter do jornal Rondoniaovivo tinha sido baleado e morto, o que não é verdade.
 
O Rondoniaovivo segue acompanhando o trabalho da polícia no combate a criminalidade.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS