A Polícia Civil está investigando o crime
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Raissa Vitória Ferreira Peixoto, 18, morreu no hospital João Paulo II após ser vítima de ataque a tiros no início da tarde deste sábado (24) em um lava jato e lanchonete na Rua Gerônimo Santana, no condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho (RO).
Veja mais
O jovem Kevin Gabriel da Costa Carneiro, 24, já havia morrido no local do crime. Uma criança de quatro anos e um rapaz João Gabriel V. N., 19, estão internados.
O Rondoniaovivo apurou no local que Kevin estava com a filha no comércio, quando um criminoso chegou em uma motocicleta.
Vítima Kevin Gabriel da Costa Carneiro
Armado com uma pistola, ele atirou contra Kevin que estava com a filha no colo. Mesmo assim o criminoso não teve piedade.
Já caído ao chão, Kevin ainda levou mais tiros no rosto e um dos disparos atingiu a criança no braço.
O bandido ainda atirou nas costas da dona da lanchonete e na perna de outro rapaz de prenome João Gabriel que estava no estabelecimento. Depois do ataque o criminoso fugiu.
Kevin morreu no local e as outras vitimas foram socorridas em dois carros particulares até a UPA.
João Gabriel e a criança foram transferidos pelo Samu ao hospital João Paulo II. O Rondoniaovivo acompanhou a chegada das vítimas na unidade médica.
Menina de quatro anos baleada
Devido ao impacto da bala, a criança teve fratura no braço. João Gabriel foi lesionado na região do joelho. A jovem morreu ao dar entrada no hospital João Paulo II.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!