Aos policiais, o acusado ofereceu R$ 1.000,00 para ser colocado em liberdade. "É só passar na panificadora do meu pai e pegar o dinheiro", dizia ele
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O foragido Marcelo R. O., 30, foi preso nas primeiras horas da manhã deste domingo (18) acusado de agredir e manter a esposa de 27 anos em cárcere privado em uma vila de apartamentos no bairro Cidade do Lobo, zona Sul de Porto Velho (RO). O homem também irá responder por corrupção ativa por tentar subornar os policiais.
O Rondoniaovivo apurou que o casal estaria consumindo bebida alcoólica na madrugada e quando já próximo de amanhecer teria entrado em discussão. O homem furioso começou a espancar a esposa na frente da filha do casal.
A mulher desesperada disse que ia embora de casa, mas o homem trancou a porta e não permitiu. Policiais militares foram chamados e conseguiram prender o acusado, que ainda deu nome falso, no entanto, foi descoberto que estava foragido da Justiça.
Aos policiais, o acusado ofereceu R$ 1.000,00 para ser colocado em liberdade. "É só passar na panificadora do meu pai e pegar o dinheiro", dizia ele.
Marcelo foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!