NA FRENTE DO MOTEL: PM usa bala de borracha para conter homem que agrediu ex e resistiu a prisão

O acusado não se conforma com a separação e ao encontrar a ex junto com uma amiga na região de motéis passou a agredi-la com socos e pedradas

NA FRENTE DO MOTEL: PM usa bala de borracha para conter homem que agrediu ex e resistiu a prisão

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
Acusado de agredir a ex-mulher a pedradas, um homem de 30 anos foi preso na noite de domingo (24) nas proximidades de um motel no bairro Lagoa, em Porto Velho (RO).
 
Os policiais militares disseram que o acusado não se conforma com a separação e ao encontrar a ex junto com uma amiga na região de motéis passou a agredi-la com socos e pedradas. O homem ainda teria ameaçado a vítima com uma faca.
 
Com a chegada da PM, o acusado correu para um terreno baldio e tentou resistir a prisão. Foi necessário usar tiros com bala de borracha para contê-lo.
 
O homem foi levado preso para o Departamento de Flagrantes. "Quando eu sair tu vai ver o que vou fazer contigo", dizia ele na delegacia para a vítima de 46 anos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS