LAMENTÁVEL: Bebê com sinais de maus tratos morre enquanto dormia com a mãe

O namorado dela contou que pouco tempo antes a mulher teria pedido um gel de massagem para cãibra, mas logo depois já saiu do quarto com o bebê no colo e desesperada

LAMENTÁVEL: Bebê com sinais de maus tratos morre enquanto dormia com a mãe

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um bebê de aproximadamente dois meses morreu enquanto dormia com a mãe e um irmão em uma residência localizada na Rua Luiz Antônio Mioto, distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO) neste sábado (23).

 

A mãe de 33 anos foi levada para a Central de Flagrantes por suspeita de maus tratos. Consta em ocorrência, que a mulher levou o filho às pressas para o posto de saúde e conforme a equipe médica o bebê já chegou morto.

 

Como os socorristas notaram sinais de maus tratos no corpo da criança decidiram chamar a Polícia Militar.

 

Aos policiais, a mulher contou que faz uso de remédios controlado e não lembra o que teria acontecido. Informou apenas que estava dormindo com o bebê e um outro filho, não sabendo dizer se acabou dormindo por cima da criança.

 

O namorado dela contou que pouco tempo antes a mulher teria pedido um gel de massagem para cãibra, mas logo depois já saiu do quarto com o bebê no colo e desesperada.

 

Os policiais então resolveram conduzir a mulher para a Central de Flagrantes e o delegado irá decidir qual a atitude tomar.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS