Pedro ajudou na consolidação da Polícia Civil, desempenhando sua função com zelo e eficiência, principalmente na cidade de Porto Velho onde atuou durante vários anos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Morreu o policial civil de Rondônia, Pedro Alves Granjeiro que atuou por muitos anos no 7° DP, zona Sul de Rondônia.
A morte foi confirmada nesta terça-feira (22).
O Sindicato da Polícia Civil de Rondônia (Sinpol) emitiu nota lamentando a morte do agente público.
Confira
A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Rondônia (SINPOL-RO) comunica o falecimento do policial civil Pedro Alves Granjeiro, ocorrido nesta terça-feira (22), em Porto Velho. O velório acontecerá na capela Renascer, à Avenida Sete de Setembro, 1872, a partir das 20h. O cortejo sairá às 9h desta quarta-feira (23).
Pedro ajudou na consolidação da Polícia Civil, desempenhando sua função com zelo e eficiência, principalmente na cidade de Porto Velho onde atuou durante vários anos.
Sua partida deixa uma imensa lacuna na categoria, bem como na comunidade. Ele ajudou a combater o crime, a garantir a ordem e a segurança da população.
Consternada, a diretoria do Sinpol-RO clama a Deus para que dê força a seus familiares e amigos
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!