A DELIVERY: Motorista de aplicativo é preso acusado de tráfico de maconha skunk

Os policiais disseram na ocorrência que o acusado os levou em vários endereços dizendo que era onde morava, porém, não foram encontrados mais entorpecentes

A DELIVERY: Motorista de aplicativo é preso acusado de tráfico de maconha skunk

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O motorista de aplicativo Alex Sander P. F., 22, foi preso na noite de sábado (08) acusado de  tráfico de entorpecentes na Rua Pernambuco, bairro Três Marias, área Leste da capital de Rondônia.

 

Policiais militares do Batalhão de Choque viram um carro UP de cor branca parado e com os vidros fechados 100% no fumê. Logo foi feita a abordagem e encontrada com o acusado uma porção considerável de maconha do tipo skunk.

 

A quantia de R$ 344,00 foi apreendida com o acusado que seria da venda de drogas. Alex confessou qhe vendia maconha e entregava a delivery por toda a cidade.

 

Os policiais disseram na ocorrência que o acusado os levou em vários endereços dizendo que era onde morava, porém, não foram encontrados mais entorpecentes.

 

Alex Sander foi apresentado no Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS