Logo depois se observa alguns amigos e familiares passando com o caixão em direção a outro ponto
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um grupo criminoso atacou a tiros o velório do jovem Carlos Eduardo Farias de Oliveira, 19, na noite de quarta-feira (15) no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste da capital de Rondônia.
A vítima foi morta após ataque a tiros na mesma região na noite de terça-feira (14). Testemunhas disseram que durante a realização do velório criminosos passaram disparando e houve muito pânico e correria. Por muito pouco ninguém foi atingido. Os bandidos fugiram na sequência.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais mostra parte do desespero dos moradores e ainda é possível ouvir disparo de arma de fogo. Logo depois se observa alguns amigos e familiares passando com o caixão em direção a outro ponto.
Várias equipes da Polícia Militar fizeram buscas, mas ninguém foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!