Agentes da Homicídios apuram o crime e a principal linha de investigação seria briga entre organizações criminosas rivais
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) deu início as investigações para descobrir a autoria do assassinato da vítima identificada como Maria Katia Ferreira de Moura, 31, na noite desta quarta-feira (08) em uma vila de apartamentos na Rua Airton Senna, bairro Teixeirão, na zona Leste da capital rondoniense. A filha dela, uma adolescente de 15 anos foi baleada nas nádegas.
Conforme as informações obtidas pelo Rondoniaovivo, um criminoso ainda não identificado foi ao local e atirou várias vezes na mulher que estava sentada no sofá do apartamento em que ela morava. Neste momento uma das três filhas dela também acabou sendo alvejada nas nádegas.
O criminoso em seguida fugiu e ainda não se sabe qual veículo estaria dando apoio. Maria Katia morreu no local e a filha dela foi socorrida ao hospital.
Agentes da Homicídios apuram o crime e a principal linha de investigação seria briga entre organizações criminosas rivais.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!