A dupla criminosa anunciou o roubo e exigiu que a vítima fosse em direção a um ramal no quilômetro 5,5 da BR-319
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Daniel Henrique L. N., 22, e Idison G. S., 22, foram presos na madrugada desta terça-feira (12) quando sequestraram um motorista de aplicativo de 23 anos para roubar. A prisão da dupla aconteceu na região da ponte sobre o rio Madeira, na BR-319, em Porto Velho (RO).
Uma equipe da Polícia Militar contou que viu um automóvel com três ocupantes passando em direção a Humaitá (AM). Os policiais desconfiaram porque o motorista a todo momento acendia a luz de freio.
Por essa razão, os militares rapidamente decidiram abordar o carro e o motorista logo gesticulou que estava sendo vítima de roubo.
Os policiais de imediato revistaram a dupla criminosa que já estava em posse de dinheiro e outros objetos da vítima.
O motorista de aplicativo disse que foi sequestrado na hora em que aceitou buscar os dois passageiros no bairro Nacional.
A dupla criminosa anunciou o roubo e exigiu que a vítima fosse em direção a um ramal no quilômetro 5,5 da BR-319. Todavia, os policiais em patrulhamento e atentos conseguiram evitar o crime e prenderam os ladrões.
Foi verificado ainda que Daniel Henrique estava foragido da Justiça. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!