As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do crime e obter mais evidências se a mulher participou ou não da morte da vítima
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A delegada Leisaloma Carvalho da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) falou sobre a ossada encontrada da vítima Paulo Roberto de Oliveira, 59, em uma mata nos fundos do condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Os restos mortais da vítima foram encontrados no final da manhã desta sexta-feira (01). O homem estava desaparecido desde o último dia 14. Ele morava no bairro Jardim Santana e dois dias antes de sumir tinha sido esfaqueado nas costas pela acusada.
Ela teria um relacionamento extraconjugal com o homem, mas nega qualquer envolvimento com a morte dele. A mulher foi levada para a Delegacia de Homicídios, interrogada e depois liberada.
As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do crime e obter mais evidências se a mulher participou ou não da morte da vítima.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!