Os policiais foram na penitenciária, fizeram buscas, mas o aparelho celular não foi achado. Nielson ficou à disposição da Justiça mais uma vez
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam nesta terça-feira (14) Nielson S., 35, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em uma residência localizada na Rua Canindé, bairro Ronaldo Aragão, zona Leste de Porto Velho (RO).
O acusado foi flagrado com aproximadamente 300 porções de cocaína e maconha, pesando aproximadamente um quilo e meio de entorpecentes, além de um revólver calibre 38 e várias munições.
Os policiais disseram que vinham investigando o acusado, pois em 2011 ele já havia sido preso pelo Denarc por tráfico.
Nielson, no momento da chegada da Polícia Civil ainda saiu pulando muros de residências, mas acabou preso após um cerco montado pelos agentes. Uma motocicleta que ele estaria usando para entregar droga também foi apreendida.
Ainda segundo os policiais, Nielson estaria comercializando droga para um presidiário que mantinha contato com ele via telefone.
Os policiais foram na penitenciária, fizeram buscas, mas o aparelho celular não foi achado. Nielson ficou à disposição da Justiça mais uma vez. A ação ainda teve apoio de policiais penais da inteligência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!