Com sangue nas mãos devido cortes feitos com vidros do muro, o acusado passou na boca do marido da dona da clínica e dizia que era soro positivo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Flagrado cometendo furto em uma clínica de psicologia, um homem de 46 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (07) na Rua Getúlio Vargas, região Central de Porto Velho (RO).
Um vizinho ligou para a dona da clínica informando que estaria ouvindo barulho no local. O casal de proprietários rapidamente foi ao endereço e o acusado que estava tentando furtar as centrais de ar saiu pulando muros.
Ele acabou se lesionando nas mãos com cacos de vidros de um dos muros. O acusado caiu ao chão e quando o casal foi imobilizá-lo ele com uma faca tentou esfaquear o homem, mas não conseguiu.
Com sangue nas mãos devido cortes feitos com vidros do muro, o acusado passou na boca do marido da dona da clínica e dizia que era soro positivo.
A Polícia Militar foi chamada e prendeu o ladrão. Ele foi medicado na policlínica Ana Adelaide e depois levado à Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!