Os crimes foram cometidos em diferentes datas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta sexta-feira (03) a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) divulgou as imagens de vários foragidos da Justiça com mandados de prisão em aberto por prática de homicídios na região de Porto Velho (RO).
A População pode ajudar passando informações anônimas sobre a localização dos acusados que os investigadores irão até os locais imediatamente para fazer a prisão dos procurados.
Denúncias podem ser realizadas do telefone 197 da Polícia Civil ou no WhatsApp da Delegacia de Homicídios: (69) 9 8479-9243.
Os casos
Identificado como Alessandro da Silva Bittencourt, matou a facadas Francisco Sarmento Soares, 41, na manhã do dia 20 de fevereiro deste ano, após uma briga na Avenida Jorge Teixeira, no bairro Embratel.
O acusado Milton Cezar Kalkmann, 45, assassinou a ex-namorada com vários golpes de faca nas costas no ano de em 2012, no bairro Nova Esperança.
A jovem Hiasmim Carvalho, teve participação na execução a tiros de Jader Feijó Falcão, na madrugada do dia 08 de maio de 2019, no condomínio Orgulho do Madeira.
Gedeon José Duque, participou das mortes do tenente José Figueiredo Sobrinho e do sargento Márcio Rodrigues da Silva e também das tentativas de homicídio praticadas contra outros seis militares.
Os crimes aconteceram no dia 03 de outubro de 2020, na fazenda Nova Brasil, em Mutum-Paraná. Patrick Gasparino Cardoso, também é acusado dos assassinatos dos militares.
Monica Figueiredo Jorge, 27, e Rennel Calixto dos Santos, 21, também são procurados pela polícia.
O casal é acusado de ser o mandante da morte de Marcos Roberto Cerqueira de Souza, 29 anos.
O homem foi encontrado morto na noite do dia 25 de março deste ano, no setor chacareiro do bairro Jardim Santana.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!