“Pedro Magro” estava escondido em fazenda a 20 km de Comodoro (MT)
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foi capturado na tarde desta segunda-feira, 30, em uma fazenda a cerca de 20 km de cidade de Comodoro, em Mato Grosso, o principal suspeito de envolvimento na morte do ex-vereador em Pimenteiras do Oeste, Delvi Pardim de Jesus, de 67 anos, executado a tiros em Vilhena na semana passada.
Apontado nas investigações policiais como suspeito número 1 do crime, o homem identificado como Pedro Loureiro da Fontoura, de 52 anos, conhecido como “Pedro Magro”, teria fugido após sua prisão ser decretada.
O crime chocou a região em virtude da frieza: a vítima foi retirada de dentro de um carro, amarrada e amordaçada, e depois executada a tiros no meio da rua. A motivação do assassinato ainda não foi divulgada.
Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE junto a autoridades de Segurança de Mato Grosso, desde a execução do ex-vereador, as polícias de Vilhena e Comodoro (MT) trocavam informações.
Hoje, ao receber denúncias de que Pedro poderia estar na propriedade rural onde trabalha um parente dele, uma equipe composta por 3 policiais militares de Vilhena e 1 de Comodoro foram até o local.
Ao ver a guarnição, o foragido tentou correr, mas foi alcançado. Conforme foi relatado ao site, ao ser interrogado, depois do cumprimento do mandado de prisão, Magro negou participação no homicídio. Ele ficará preso na cidade vizinha até que a justiça determine sua transferência para Vilhena.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!