Outros envolvidos estão sendo procurados
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma ação eficiente da Polícia Civil e Polícia Militar resultou na prisão de Vanessa C, e José Hugo V. S., acusados de participação na morte do sargento Carlos Alberto Magalhães, 54, nesta quarta-feira (25).
O casal foi preso no veículo usado para a fuga após o crime, um carro modelo Gol de cor preta. Após intensas diligências das forças policiais, os acusados foram presos na Rua Petrolina, bairro Parque Amazônia, na zona Leste.
Os dois que já possuem ficha criminal foram presos com uma pistola calibre 380 municiada. A arma roubada do sargento ainda não foi encontrada. Outros envolvidos estão sendo procurados.
O crime
O sargento Magalhães foi morto nesta tarde de quarta-feira (25) após reagir assalto quando estava em um restaurante na Rua Geraldo Siqueira com Presidente Médici, bairro Caladinho, zona Sul da capital de Porto Velho (RO).
O militar ainda chegou a ser socorrido ao hospital João Paulo II em um carro particular, mas morreu horas depois.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!