TARADO: Homem é preso acusado de importunação sexual a mulher na fila de banco

O homem foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.

TARADO: Homem é preso acusado de importunação sexual a mulher na fila de banco

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Acusado do crime de importunação sexual, um homem de 43 anos foi preso nesta quarta-feira (18) em frente a agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Tancredo Neves, região Leste de Porto Velho (RO).
 
Relatos da ocorrência policial dão conta de que o acusado chegou ao local se passando por cliente do banco e ficou na fila do lado de fora.
 
Após um certo tempo, ele teria começado a se esfregar no corpo da vítima. Rapidamente a mulher ficou muito incomodada, haja vista que ele passava o corpo nos seios dela.
 
A vítima disse que de início imaginou que não fosse de forma intencional, mas quando percebeu que era por vontade própria ela chamou a atenção do acusado.
 
Nesta hora outra mulheres se aproximaram do homem e ele teria sacado uma faca de serra da cintura e ameaçado todas de morte.
 
A Polícia Militar foi chamada para o local e o acusado recebeu voz de prisão. O homem foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS