O acusado estava sendo investigado pela Homicídios por participação na morte de Claudiano e foi preso na data de ontem (11) no próprio condomínio Orgulho do Madeira por uma equipe da Força Tática
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A delegada Leisaloma Carvalho conversou com a reportagem do Rondoniaovivo na manhã desta quinta-feira (12) e passou informações sobre a prisão do foragido Weslen Patrício V. S., 19, acusado de participação no linchamento de Claudiano da Silva Nascimento, 35.
O homem foi agredido a facadas, pauladas, socos e chutes na segunda-feira (09) no condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste da capital de Rondônia e morreu horas depois no hospital João Paulo II.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Weslen aparece aplicando golpes de faca na vítima que já estava ao solo.
O jovem confessou participação no crime, mas não soube dizer qual teria sido a motivação. Segundo a delegada Leisaloma, Weslen era apenado, mas há cerca de 30 dias havia rompido a tornozeleira de monitoramento e era considerado foragido da Justiça.
O acusado estava sendo investigado pela Homicídios por participação na morte de Claudiano e foi preso na data de ontem (11) no próprio condomínio Orgulho do Madeira por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!