Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar obteve êxito em localizar o terceiro envolvido na troca de tiros ocorrida na noite desta quarta-feira (11) na Estrada 21 de Abril, próximo ao complexo penitenciário na capital de Rondônia.
Na troca de tiros, um dos ladrões foi baleado nas pernas e socorrido pelo Samu ao hospital João Paulo II. O segundo bandido foi preso em seguida. O terceiro, um adolescente de 17 anos foi detido após um certo tempo depois de buscas.
Depois de imaginar que a polícia tinha saído do local, ele teria contado com apoio de duas comparsas que foram de moto ao endereço tentar buscá-lo. As mulheres acabaram detidas em flagrante pela polícia.
O crime
Segundo o Rondoniaovivo apurou, o trio armado com uma pistola calibre 9mm e uma arma de brinquedo tinha roubado um carro de motorista de aplicativo por volta das 16h da tarde de hoje.
A vítima ficou amarrada em um matagal na Rodovia Expresso Porto, próximo a Estrada da Penal, na zoena rural da capital.
Já no período da noite, os ladrões usando o carro roubado modelo Fox tentaram fazer um roubo a residência nas proximidades dos presídios. Policiais penais foram avisados e trocaram tiros com os ladrões.
A Polícia Militar foi chamada e deu apoio no cerco que terminou com todos os envolvidos detidos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!