FALTA DE PROVAS: PF é liberado após ser detido por suspeita de matar ex-mulher

O inquérito será encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) que irá seguir nas investigações do caso

FALTA DE PROVAS: PF é liberado após ser detido por suspeita de matar ex-mulher

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um policial federal aposentado de 56 anos foi liberado da Central de Flagrantes na tarde desta quarta-feira (04). Ele havia sido detido nesta madrugada suspeito da morte da ex-mulher Rosilene Chaves de Oliveira, 46, em uma residência localizada na Avenida Calama, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).
 
Como o laudo da autópsia apresentou resultado inconclusivo, o delegado de plantão no Departamento de Flagrantes teve de liberar o policial federal por falta de provas.
 
O inquérito será encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) que irá seguir nas investigações do caso.
 
Novos exames serão solicitados para que a causa da morte seja esclarecida.
 
 
 
 
Relembre
 
 
 
 
 
O policial federal alega que a  ex-mulher teria passado mal durante ato o sexual e ele realizou intensas massagens cardíacas, o que provocou lesões no tórax dela.
 
Duas testemunhas afirmaram em depoimento que quando passavam pelo local chegaram a ver o homem por cima da mulher na varada realizando massagens cardíacas e aplicando tapas no rosto dela.
 
Os policiais militares quando chegaram ao endereço ouviram o médico do Samu que constatou o óbito e diante da suspeita de um possível crime de feminicídio levaram o policial federal para a delegacia
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS