Os policiais ainda conduziram para a Central de Flagrantes um outro jovem que por vingança teria efetuado dois disparos na frente da residência do acusado Dionatan
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A dupla tentativa de homicídio foi registrada neste domingo (01) em frente a uma residência localizada no Beco Conquista, bairro Nacional, na zona Norte de Porto Velho (RO).
Dionatan L. N., 34, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após atacar um jovem de 21 e o tio dele de 33 anos a golpes de facão. As informações são de que o acusado no início da manhã estaria bebendo com um grupo de amigos e teria pego no sono.
Ao acordar, ele percebeu que tinham subtraído o celular dele e a quantia de R$ 120,00. Dionatan revoltado saiu do local acusando a vítima de 21 anos de ter cometido o crime.
Após um certo tempo, Dionatan retornou armado com um facão e passou a atacar o jovem que ficou gravemente ferido. O tio dele foi intervir e também foi atacado com golpes de facão.
As vítimas foram socorridas ao hospital João Paulo II e o acusado foi preso por uma equipe da Polícia Militar.
Os policiais ainda conduziram para a Central de Flagrantes um outro jovem que por vingança teria efetuado dois disparos na frente da residência do acusado Dionatan. Ele é parente das vítimas. A Polícia Militar não encontrou arma de fogo com o rapaz.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!