CASAL PRESO: Sobrinha que matou músico 'Zezinho Maranhão' é presa após denunciar marido

O casal foi levado à Central de Flagrantes

CASAL PRESO: Sobrinha que matou músico 'Zezinho Maranhão' é presa após denunciar marido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A mulher identificada como Lourruama Alexandria O. S., 34, condenada a 13 anos por matar com 17 facadas o tio Jose Alves da Silva, o cantor "Zezinho Maranhão" foi presa na noite de sexta-feira (16) no bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).

 
Conforme as informações da ocorrência, a própria mulher acionou a Polícia Militar para denunciar o marido de 39 anos por agressão que havia acabado de ocorrer em uma distribuidora de bebidas.
 
O homem negou o crime, mas devido algumas lesões no corpo da mulher ele recebeu voz de prisão. Foi a partir desse momento em que os policiais foram informados de que Lourruama era a mulher que no ano de 2013 havia matado o tio com 17 facadas.
 
Os policiais militares fizeram consulta nominal e descobriram que ela estava com a tornozeleira de monitoramento desligada há quatro dias.
 
Mediante os fatos, a mulher também recebeu voz de prisão, haja vista que já estava como foragida da Justiça. O casal foi levado à Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS