Segundo testemunhas, Ronildo ao ouvir os disparos teria saído da residência com uma faca na mão e foi executado a tiros
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O pedreiro identificado como Ronildo Rodrigues do Nascimento, 55, conhecido como "Pacú" foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (13) em frente a uma residência na Rua Nova Era, bairro Nova Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO).
De acordo com as informações obtidas com a polícia, Ronildo estaria em uma bebedeira na residência na qual acabou morto na calçada. Dois criminosos em uma motocicleta de cor vermelha chegaram efetuando disparos na casa dele que fica em frente de onde Ronildo consumia bebida alcoólica com vizinhos.
Segundo testemunhas, Ronildo ao ouvir os disparos teria saído da residência com uma faca na mão e foi executado a tiros. A dupla criminosa fugiu em seguida. A Perícia Criminal constatou cinco perfurações no corpo da vítima, inclusive um na cabeça.
Agentes a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) investigam mais este assassinato ocorrido na capital.
Cápsulas de revólver calibre 38 foram achadas no local do crime. O atirador teria se desfeito delas para recarregar a arma.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!