Após alguns minutos, a mulher conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar. Buscas foram feitas, todavia, o acusado não foi localizado
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de estupro contra uma mulher de 37 anos aconteceu na quinta-feira (24) no ramal Maravilha, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO). O autor do crime não foi localizado.
Conforme a polícia, a mulher estaria indo para casa a pé na hora em que foi abordada pelo acusado que saiu de dentro da mata. Simulando estar armado, o acusado passou a agredi-la e a arrastou para o matagal.
A vítima foi agredida e estuprada pelo criminoso que em seguida deixou ela amarrada. O acusado fugiu levando ainda o aparelho celular dela.
Após alguns minutos, a mulher conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar. Buscas foram feitas, todavia, o acusado não foi localizado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!