Mauricélio ainda chegou a ser intubado durante os procedimentos de massagem cardíaca, todavia não resistiu
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após ser atropelado por um motoboy de 19 anos inabilitado, o ciclista identificado como Mauricélio Jerônimo Sussuarana, 49, morreu na noite desta terça-feira (22) na Rua Antônio Violão, próximo a Rua Aruba, bairro JK, na zona Leste da capital.
Duas equipes médicas do Samu fizeram todo o esforço para tentar reanimar a vítima no local, mas após 35 minutos o óbito foi confirmado. Mauricélio ainda chegou a ser intubado durante os procedimentos de massagem cardíaca, todavia não resistiu.
O acidente
De acordo com informações da polícia, o motoboy seguia na Rua Antônio Violão sentido Avenida Rio de Janeiro, quando atropelou o ciclista que atravessava a via. Com a colisão, o motoboy e o ciclista ainda se chocaram contra um caminhão estacionado.
A vítima caiu ao chão desacordada em estado gravíssimo e morreu em virtude de uma parada cardíaca, mesmo com todo trabalho de duas equipes do Samu.
O motoboy foi preso por homicídio culposo no trânsito (sem intenção de matar) foi encaminhado à Central de Flagrantes. A motocicleta dele foi retirada por familiares antes da chegada da Polícia Militar. O veículo está com a documentação atrasada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!