Ele ainda foi socorrido, mas morreu na UPA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Morreu na madrugada deste domingo (13) o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Luiz Augusto de Lima Machado após fuga, tiros e perseguição policial na Rua Plácido de Castro, próximo a Avenida Amador dos Reis, bairro JK, na zona Leste da capital. O comparsa dele foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Segundo a polícia, a dupla é acusada de roubos na zona Leste de Porto Velho. Ele ainda foi socorrido para a UPA em uma viatura da Polícia Militar, mas não resistiu.
Os policiais disseram que a dupla não respeitou ordem de parada e saiu em fuga na motocicleta. Durante a perseguição, Luiz Augusto teria sacado um objeto e os policiais atiraram. Os dois nesta hora caíram da motocicleta.
Luiz Augusto foi baleado e na revista pessoal os militares verificaram que ele portava uma faca na cintura. O comparsa dele foi apresentado na Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!