VÍDEO: Filho de cabeleireira que morreu de Covid-19 mesmo com a 2ª dose da vacina faz alerta

"Quem já tomou a vacina não descuide, não é porque tomou a segunda dose que não vai pegar a doença"

VÍDEO: Filho de cabeleireira que morreu de Covid-19 mesmo com a 2ª dose da vacina faz alerta

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

 

O cabeleireiro Natã Moreira, 44, gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais alertando a população para não relaxar após tomar a segunda dose da vacina contra o coronavírus.
 
"Olá amigos venho aqui para alertar as pessoas que já se vacinaram e acham que estão completamente imunizados . Infelizmente estou passando por um drama familiar onde minha mãe após ter tomado duas doses da vacina contraiu o coronavírus e esta em estado grave", publicou Natã no último domingo (06).
 
Geny Moreira, 45, morreu nesta segunda-feira (07) em Campo Grande (MS). Ela morava em Porto Velho (RO) e estava no Mato Grosso do Sul desde o mês de dezembro do ano passado.
 
"Quem já tomou a vacina não descuide, não é porque tomou a segunda dose que não vai pegar a doença. Pega sim e evolui para estado grave", disse ele.
 
Geny estava intubada em um hospital do MS devido as complicações da Covid-19 e acabou indo a óbito.
 
"Não sou contra a vacina, tem que vacinar mesmo, só tô aqui alertando. Tenho relatos de pessoas que evoluiram mesmo com a segunda dose da vacina", finalizou Natã Moreira. A mãe dele, Geny Moreira tinha sido imunizada com a vacina Coronavac.
 
Veja o vídeo: 
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS