MARIDO FURIOSO: Dona de casa é torturada e quase morta carbonizada com os filhos após negar sexo

A mulher desesperada conseguiu tomar o isqueiro da mão do marido e um dos enteados pegou o frasco de álcool

MARIDO FURIOSO: Dona de casa é torturada e quase morta carbonizada com os filhos  após negar sexo

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Sob a acusação de agredir e torturar a esposa de 34 anos por ter o desejo de manter relação sexual negado, um homem de 39 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (07) em uma residência localizada no bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
As informações obtidas pelo Rondoniaovivo através da ocorrência policial dão conta de que o homem ficou furioso após a mulher dizer que naquele momento não iria fazer sexo com ele.
 
O acusado violento investiu contra a esposa com socos, chutes, jogou álcool nela e nos enteados dizendo que ia matar todos carbonizados.
 
A mulher desesperada conseguiu tomar o isqueiro da mão do marido e um dos enteados pegou o frasco de álcool, impedindo uma possível tragédia.
 
A Polícia Militar foi chamada e prendeu o acusado em flagrante. Mesmo na frente dos policiais, o homem ainda proferiu ameaças contra a esposa. Ele foi apresentado na Central de Polícia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS