Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O jovem Jovane Maia do Nascimento, 24, vulgo "Dentinho", morreu na noite de quinta-feira (27) no hospital João Paulo II após passar três dias internado.
Na noite da última segunda-feira (24) ele foi atacado com dois tiros na região das costelas em frente a uma quadra de esportes na Rua Leopoldo Peres, bairro Cidade Nova, na zona Sul de Porto Velho (RO).
O homicídio agora será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV). Há indícios de execução motivada por acerto de contas.
O crime
Dois homens em uma motocicleta de cor escura chegaram, o carona sacou uma arma de fogo e atirou na vítima. Jovane ainda teria tentado correr, mas foi alvejado com dois disparos nas costas, região das costelas. Os acusados fugiram na sequência e a vítima ficou caída agonizando.
A Polícia Militar junto com o Samu foram ao local e Jovane foi socorrido ao hospital João Paulo II. Segundo a polícia, o crime pode se tratar de acerto de contas. Jovane possuía ficha criminal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!