Após a colisão, o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção, invadiu a contramão da Rio de Janeiro e atingiu mais duas motocicletas e um carro que estavam parados aguardando o semáforo abrir
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O jovem motociclista identificado como Sandro Monteiro de Araújo, 19, morreu em um gravíssimo acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (24) no cruzamento das Avenidas Rio de Janeiro com Rio Madeira, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho (RO). A colisão envolveu quatro motos e dois automóveis. Outras cinco vítimas foram socorridas.
O Rondoniaovivo apurou que Sandro trafegava em uma motocicleta Honda Fan pela Rio Madeira, sentido à Rua da Beira e teria avançado o semáforo vermelho.
Ele acabou atingindo em cheio a lateral de uma caminhonete S10 que vinha na Rio de Janeiro em direção Centro/bairro. Um outro motociclista que também seguia na Rio Madeira ainda tentou desviar, mas atingiu o parachoque traseiro da S10.
Após a colisão, o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção, invadiu a contramão da Rio de Janeiro e atingiu mais duas motocicletas e um carro que estavam parados aguardando o semáforo abrir.
Ao todo cinco pessoas ficaram feridas, sendo o motorista da caminhonete e os ocupantes das motocicletas. Em uma das motos havia um passageiro que também se feriu.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!