As câmeras de vigilância, balança de precisão e anotações do tráfico de drogas também foram apreendidos pelos agentes do Denarc
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policias civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) efetuaram a prisão nesta quarta-feira (19) do casal de apenados monitorados por tornozeleira eletrônica identificado como Bruna Gabriela F., 34, conhecida como "Gaby" e Alesson Clei S. C., 30, vulgo "Vei Zé".
A prisão aconteceu em uma residência localizada na Avenida Pinheiro Machado, bairro Teixeirão, na zona Leste da capital de Rondônia. Segundo a polícia, o casal já estava respondendo por tráfico de drogas e voltou a praticar o mesmo crime.
O homem havia sido preso por tráfico no ano de 2015 e a mulher em 2019. Na residência considerada de luxo do casal existia um forte aparato de câmeras de monitoramento em nove pontos para notar a aproximação da polícia.
Nesta data, os agentes do Denarc em uma rápida ação de inteligência e monitoramento do casal conseguiu prender ambos com várias porções de cocaína e dinheiro trocado.
As câmeras de vigilância, balança de precisão e anotações do tráfico de drogas também foram apreendidos pelos agentes do Denarc. O casal está mais uma vez à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!