O comerciante afirmou que não pagaria e nesta hora o acusado ficou irritado. Ele sacou uma faca e partiu para cima da vítima, que foi lesionada no pescoço e rosto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um comerciante de 47 anos foi atacado a facadas na noite de sábado (15) por um morador de rua que exigia bebida alcoólica. O crime aconteceu em uma conveniência no bairro Vila Tupi, em Porto Velho (RO).
Conforme a ocorrência policial, o comerciante estava consumindo bebida alcoólica com alguns amigos dele em seu estabelecimento. Em determinado momento, o morador de rua chegou pedindo que a vítima pagasse uma bebida alcoólica para ele.
O comerciante afirmou que não pagaria e nesta hora o acusado ficou irritado. Ele sacou uma faca e partiu para cima da vítima, que foi lesionada no pescoço e rosto.
Testemunhas intervieram e o acusado saiu correndo. A vítima foi socorrida ao hospital João Paulo II e a Polícia Militar registrou a ocorrência. A vítima não corre risco de morte, segundo a equipe médica.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!