A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) divulgou a imagem de Luan Lima ou Edmar L. P., 24, foragido da Operação Amsterdã deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (07) para prender os acusados de matar a tiros o tatuador Andeilson Barbosa da Silva, 26, no dia 16 de abril do mês passado na Rua Amsterdã, na zona Sul.
O apenado Eduardo C. O., acusado de ser o autor dos disparos contra a vítima foi preso em uma casa no bairro Monte Sinai. A operação da Homicídios teve apoio do 4° DP.
Luan Lima ou Edmar L. P., 24, acusado de dar a fuga para Eduardo não foi localizado durante a operação e está sendo procurado. Ele possui identidade em Rondônia e outra com nome diferente no Amazonas.
Foragido Luan Lima ou Edmar Lima
Durante a ação da Homicídios, os agentes da Homicídios apreenderam o sistema de câmeras de monitoramento na residência de Eduardo que era usado para acompanhar a chegada da polícia no local que possivelmente era um ponto de venda de drogas.
Na casa, os policiais ainda apreenderam uma pistola calibre 380 que teria sido usada no assassinato e drogas. Um suspeito que estava na residência durante a abordagem também foi levado para a delegacia.