Romeu não conseguiu alcançar o irmão e tomado pela fúria descontou toda a raiva no vizinho
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Lucival Aires da Costa, 51, foi assassinado a marretadas pelo vizinho, Romeu V. A., 24, apenado monitorado por tornozeleira eletrônica. O crime brutal aconteceu na noite desta segunda-feira (19) em uma residência na Rua Providência, bairro Cascalheira, na zona Leste de Porto Velho (RO). O acusado foi preso em flagrante.
O Rondoniaovivo apurou que Romeu estaria em casa no momento em que um irmão chegou e acendeu a luz de onde ele se encontrava. O acusado ficou revoltado com isso e foi para cima do irmão. Os dois travaram luta corporal e Romeu durante a briga teria ido na cozinha em busca de uma faca.
O irmão dele de 21 anos aproveitou este momento e correu para a rua. Romeu não conseguiu alcançá-lo e tomado pela fúria descontou toda a raiva no vizinho.
Ele invadiu a residência ao lado e com uma marreta assassinou Lucival com pancadas brutais na cabeça. Após o crime, Romeu voltou tranquilamente para casa e foi preso por uma equipe da Polícia Militar.
Algumas testemunhas chegaram a dizer que o acusado teria problemas psicológicos, mas segundo a polícia, nenhum laudo foi apresentado. Romeu foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!