A ocorrência que havia sido registrada pela Polícia Militar como homicídio consumado agora será alterada para morte natural.
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O resultado da autópsia apontou que não houve espancamento ao idoso Norival dos Santos Siqueira, 67, que morreu no final da noite de sexta-feira (09) em um mercado na Rua Vitória do Palmar, bairro Aeroclube, na zona Sul da capital de Rondônia.
Nesta segunda-feira (12) a Polícia Civil informou que após diligências e o recebimento do laudo médico do IML ficou constatado que não houve agressão contra o idoso e nenhum objeto do comércio dele foi roubado.
As informações de testemunhas no dia da morte eram de que o idoso havia sido espancado e assaltado por homens que estavam em um carro branco, o que não foi comprovado.
"O comerciante foi visto correndo pedindo socorro na rua, por essa razão as testemunhas imaginaram que ele havia sido agredido", disse um dos investigadores.
A ocorrência que havia sido registrada pela Polícia Militar como homicídio consumado agora será alterada para morte natural. O idoso foi vítima de um infarto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!