'CORONA DA MACONHA': PM flagra festa clandestina regada a droga que tinha convidada até de 12 anos

Na residência, os policiais foram recebidos com agressividade pelo convidados da festa

'CORONA DA MACONHA': PM flagra festa clandestina regada a droga que tinha convidada até de 12 anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Quatros pessoas foram conduzidas para a Central de Polícia na madrugada desta sexta-feira (26) ao serem flagradas realizando uma festa clandestina regada a maconha, bebida alcoólica e loló na Rua Francisco da Costa, bairro Castanheira, na zona Sul da  capital de Rondônia.
 
Policiais militares da Força Tática receberam uma denúncia dando conta do tráfico de drogas e corrupção de menores na festa clandestina que desrespeitava o atual decreto estadual de distanciamento social em virtude da pandemia do coronavírus.
 
Na residência, os policiais foram recebidos com agressividade pelo convidados da festa e tiveram que usar bala de borracha para conter os ânimos. Um dos mais exaltados que ameaçava inclusive jogar uma garrafa de vidro contra os policiais fugiu do local pulando muros de residências.
 
Durante revista na casa, os policiais acharam nove porções de maconha, material para embalar droga, várias garrafas de bebidas alcoólicas e até uma lata de um substância entorpecente conhecida como loló.  Adolescentes e até uma menina de 12 anos participavam do "coronafest".
 
Mediante o flagrante, os principais responsáveis pela festa receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de Polícia Civil.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS