Já na Central de Flagrantes, o trio foi reconhecido como o autor do roubo em um posto de combustível na data de ontem (18).
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os assaltantes identificados como Moacir G. N., 38, Carlos Eduardo B. C., 19, e Alysson José A. R., 30, foram presos no final da tarde desta sexta-feira (19) após roubo em uma empresa na Avenida Rio de Janeiro, próximo da Rua Buenos Aires, bairro Nova Porto Velho, capital de Rondônia. Os criminosos saíram em fuga e foram presos após troca de tiros com a Polícia Militar.
Os ladrões em um carro modelo Peugeot 208 chegaram na empresa armados com uma pistola calibre .40 e um revólver 38. Eles renderam as vítimas e anunciaram o roubo. Todavia, a proprietária conseguiu sair do estabelecimento e chamou a Polícia Militar. Um dos ladrões ainda pegou um aparelho iPhone e todos saíram em fuga.
Equipes da Polícia Militar que tinham sido chamadas se depararam com os assaltantes em fuga no carro e houve perseguição. Os criminosos em alta velocidade abandonaram o carro atrás do Atacadão e saíram correndo, sendo que Moacir e Eduardo armados trocaram tiros com os policiais.
Moacir e Alysson logo foram presos com um revólver calibre 38. Eduardo foi localizado escondido no mato após apoio do helicóptero da PM. Ele portava a pistola calibre .40. O iPhone roubado da vítima não foi encontrado.
Dentro do carro foram encontradas braçadeiras que seriam usadas para amarrar as vítimas e roupas dos ladrões. Já na Central de Flagrantes, o trio foi reconhecido como o autor do roubo em um posto de combustível na data de ontem (18).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!