VÍDEO: Criminoso é baleado após roubar celular da mãe de sargento da PM

A mulher gritou por ajuda do filho que estava nas proximidades e o sargento de carro foi atrás da dupla. Na Rua Alba com Apolo, o PM tentou abordar os dois, mas foi surpreendido por um deles que atirou e atingiu o parabrisa do carro

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Thalisson S. N., 18 e Rafael Rodrigues foram presos nesta tarde de domingo (28) após roubarem o celular da mãe de um sargento da Polícia Militar na Rua Samuel Menezes, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona Leste da capital de Rondônia. Rafael trocou tiros com o PM e acabou baleado na região das nádegas.

 

Informações obtidas pelo Rondoniaovivo afirmam que a mulher estaria caminhando,  no momento em que foi abordada pelos dois criminosos a pé. Um deles armado ameaçou a vítima de 59 anos e roubou o celular dela.

 

A mulher gritou por ajuda do filho que estava nas proximidades e o sargento de carro foi atrás da dupla. Na Rua Alba com Apolo, o PM tentou abordar os dois, mas foi surpreendido por um deles que atirou e atingiu o parabrisa do carro.

 

Nesta hora, o militar trocou tiros com a dupla e baleou Rafael, que ficou caído ao chão. Um grupo de populares teria se aproximado e espancado a dupla. A arma usada por eles acabou desaparecendo na confusão.

 

Uma equipe do Samu foi ao local e socorreu Rafael para o hospital João Paulo II. O comparsa dele foi apresentado na Central de Flagrantes.

Galeria de Fotos da Notícia

VÍDEO: Criminoso é baleado após roubar celular da mãe de sargento da PM

VÍDEO: Criminoso é baleado após roubar celular da mãe de sargento da PM

VÍDEO: Criminoso é baleado após roubar celular da mãe de sargento da PM

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS