A mulher gritou por ajuda do filho que estava nas proximidades e o sargento de carro foi atrás da dupla. Na Rua Alba com Apolo, o PM tentou abordar os dois, mas foi surpreendido por um deles que atirou e atingiu o parabrisa do carro
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Thalisson S. N., 18 e Rafael Rodrigues foram presos nesta tarde de domingo (28) após roubarem o celular da mãe de um sargento da Polícia Militar na Rua Samuel Menezes, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona Leste da capital de Rondônia. Rafael trocou tiros com o PM e acabou baleado na região das nádegas.
Informações obtidas pelo Rondoniaovivo afirmam que a mulher estaria caminhando, no momento em que foi abordada pelos dois criminosos a pé. Um deles armado ameaçou a vítima de 59 anos e roubou o celular dela.
A mulher gritou por ajuda do filho que estava nas proximidades e o sargento de carro foi atrás da dupla. Na Rua Alba com Apolo, o PM tentou abordar os dois, mas foi surpreendido por um deles que atirou e atingiu o parabrisa do carro.
Nesta hora, o militar trocou tiros com a dupla e baleou Rafael, que ficou caído ao chão. Um grupo de populares teria se aproximado e espancado a dupla. A arma usada por eles acabou desaparecendo na confusão.
Uma equipe do Samu foi ao local e socorreu Rafael para o hospital João Paulo II. O comparsa dele foi apresentado na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!